Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sensualidade

Aos 69 anos, Vera Fischer rouba a cena ao posar totalmente nua

Atriz resgatou um clique de um ensaio sensual que fez em 1975

Publicado em 15/04/2021

Aos 69 anos, Vera Fischer, atriz veterana de grande sucesso das novelas, presenteou os seus fãs e seguidores nesta quinta-feira (15), com um clique pra lá de sensual. A famosa conseguiu chamar a atenção ao publicar uma foto onde ela aparece totalmente nua.

Para atualizar o feed da rede social do Instagram com o famoso #TBT de quinta, a estrela resgatou um clique sensual, diretamente do fundo do baú, de 1975. A atriz surgiu da forma em que veio ao mundo, totalmente nua. Na web, ela recebeu chuva de elogios pelo clique sensual.

Na publicação,  a famosa relembrou um ensaio fotográfico feito em 1975, em preto e branco. Na ocasião, Vera Fischer posa totalmente nua, sensualizando muito sentada sobre as pedras. O clique do passado rendeu muitos elogios dos fãs. Em poucas horas, já ultrapassou mais de nove mil curtidas.

Depois que o clique foi ar ar, não demorou muito para que fãs e admiradores da atriz comentaram, elogiando e muito a boa forma e corpão escultural. “Que foto”, comentou uma seguidora. “Diva linda”, elogiou um fã. “Sempre um arraso”, escreveu uma terceira fã. “Belíssima”, disparou uma quarta fã da atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade