Praia de Nudismo
Praia de Nudismo na Inglaterra (Foto: Reprodução)

Aos 68 anos de idade, o homem chamado de Roland, segundo o Guia Gay, se assumiu gay após ir à uma praia de nudismo, na Inglaterra. A história do indivíduo é curiosa, e cheia de inéditas revelações.

Divorciado de um casamento heterossexual, e com 3 filhos, o homem teve a vida de solteiro depois de um pouco mais velho, e conheceu o mundo da “pegação”, aleatoriamente. Depois disso, se aventurou em novas emoções.

Relembrando o momento que se reconheceu homossexual, ele conta que foi logo após chegar na praia de nudismo. “Fui direto da praia de nudismo, nu”, relatou Roland, que no local, transou com inúmeras pessoas.


Após isso, ele ainda viveu um romance com o seu amigo, chamado de Luc. “Quando ele começou a vestir camisas rosa e camisetas curtas, foi uma mudança engraçada. Havia um lado um pouco ingênuo e comovente em sua maneira de descobrir este mundo com admiração”, contou o ex-namorado de Roland.

Hoje bem resolvido com a sua vida pessoal, se tornou um grande defensou da comunidade LGBTQIA+, e afirma com todas letras que sente orgulho do que é. “Sou como sou e tenho orgulho disso. Se as pessoas não aceitam, isso é problemas delas, não meu”, concluiu.