Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aos 64 anos, Monique Evans posa de camisola e exibe seios grandes: “Maravilhosa”

Publicado em 03/02/2021

Nesta terça-feira (2), a apresentadora Monique Evans impressionou a sua legião de seguidores ao compartilhar um clique ostentando todo o seu corpaço. A estrela de 64 anos mostrou que está cada vez mais linda e recebeu centenas de comentários elogiosos.

No clique, a vice-campeã de ‘A Fazenda 4’ surge com uma camisola azul, exibindo todo o seu corpão. Os seios grandes da famosa também chamaram a atenção dos fãs na publicação, que conquistou mais de 14 mil curtidas.

Já nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a mãe de Bárbara Evans. “Titia envelhecendo como vinho! Sempre melhor”, disparou uma seguidora. “Eu amo a titia Monique”, comentou outra fã da beldade. “Monique Evans sempre lindonaa!”, disse mais uma.

Vale lembrar que, recentemente a beldade deixou claro que, não se relacionará com mais ninguém tão cedo, após o fim do namoro com Cacá Werneck. “Ah, então, eu não quero mais homem, não quero mulher, eu me aposentei, eu agora quero ser avó, entendeu? E eu tô apaixonada por mim mesma“, finalizou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade