Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Causou

Aos 63 anos, Zilu Godoi mostra seios turbinados em foto de roupão

Empresária esbanjou beleza

Publicado em 22/06/2021

Com com mais de dois milhões de seguidores, a empresária Zilu Godoi sempre arrasa corações nas redes sociais. Há poucas semanas, a famosa que já foi casada com Zezé di Camargo, roubou a cena ao posar em uma foto decotada, de roupão.

No registro, ela ostenta os seus seios turbinados, e pronta para o banho, mexeu com a imaginação dos admiradores. “Dia de preguiça combina com banho de banheira!!! E vocês, meus amores… o que gostam de fazer pra relaxar e curtir um dia de preguiça??? Me conta nos comentários”, disse ela na legenda.

“Uau, que mulher mais perfeita, sou muito apaixonada sim”, falou um rapaz. “Uau, eu fico babando com uma foto dessa”, revelou a segunda pessoa. “Fico chocado com a ousadia dessa mulher, ave”, reclamou a última admiradora, em um tom de encantamento.

Em tempo, Zilu apareceu com um vestido vermelho bem curto, e comentou sobre esperança. “Eu vou… Sempre que a vida me chamar eu vou. Sempre, que a rotina, uma saudade, uma promessa, um amigo, um irmão precisarem, eu vou… Só não me peçam pra estar onde não cabe esperança, qualquer pontinha de esperança… Por favor!”, afirmou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade