Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aos 61 anos, Gretchen ostenta corpaço de biquíni fio-dental e ganha elogios: “Um arraso”

Publicado em 16/03/2021

A cantora Gretchen, de 61 anos, fez uma surpresa ao seus fãs e seguidores no último domingo (14). Ela usou a rede social do Instagram, para mostrar toda a sua beleza e sensualidade, ao posar de biquíni à beira da piscina. O clique claro, acabou chamando muito a atenção dos internauta de plantão.

Na imagem, a famosa aproveita o calor para renovar o bronzeado, usando um biquíni fio-dental e esbanjando beleza e boa forma. “Boa noite pra vcs. Nosso domingo começou assim. Sol, piscina, meu amor nas fotos e paz. Muita paz. Que essa semana seja maravilhosa pra vcs“. Pensamento positivo sempre”, escreveu Maria Gretchen na legenda da foto.

O look escolhido, foi um biquíni fininho de amarração, que fez toda a diferença na hora da foto. Nas cores de estampa azul e vermelha, a rainha do rebolado aparece deitada na beira da piscina, esbanjando sorrisos e ostentando o corpão escultural. O clique impressionou quem viu, e muitos elogios surgiram em seguida.

Linda sempre“, comentou um seguidor. “Com todo respeito, muito bonita“, escreveu um admirador. “Arrasando sempre…linda“, comentou uma terceira. “Lindeza !! As novinhas que lutem“, elogiou uma quarta seguidora de Gretchen. “Maravilhosa demais“, “Corpão” e “Muito linda” foram alguns outros elogios que surgiram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade