Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aos 61 anos, Gretchen exibe corpaço em biquíni fio-dental e encanta fãs: “Maravilhosa”

Publicado em 27/01/2021

A cantora e influenciadora Maria Gretchen, a nossa Gretchen, encantou os internautas em clique recente ao ostentar todo o seu corpaço definido. Aos 61 anos, a rainha dos memes provou que continua jovial e de muito bem com a vida.

No registro em questão, Gretchen surge tomando sol ao lado de uma piscina, usando um biquíni mínimo, que evidencia suas curvas dançantes. “Que energias boas venham sobre vocês”, desejou a musa na legenda da publicação, conquistando mais de 20 mil curtidas.

Já nos comentários, os fãs e admiradores não pouparam nos elogios para a eterna rainha do rebolado. “Uma diva é uma diva, né non”, disparou um fã. “Nossa eterna rainha sempre linda”, disse outro seguidor. “Surra nas novinhas com esse corpão hein”, elogiou mais um.

Vale citar que, recentemente, a musa rendeu elogios ao Papa Francisco que discursou sobre todas as formas de amar. “As declarações do Papa Francisco, feitas na semana passada, chegaram como um bálsamo ao meu coração de mãe. Alegraram minha alma. Não precisamos de autorização para sermos quem somos, mas as recentes palavras do líder católico devem servir para iluminar mentes que ainda hoje vivem sob o signo do obscurantismo”, defendeu a mãe do político Thammy.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade