Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Estilo

Aos 50 anos, Seu Jorge posta selfie de sunga com robe coloridão e corpão rouba a cena

O cantor e ator publicou a foto no Stories da rede social do Instagram

Publicado em 24/03/2021

Contemporâneo, o cantor e ator Seu Jorge, de 50 anos, conseguiu surpreender os fãs e seguidores de sua rede social ao compartilhar uma selfie onde ele aparece somente de sunga e com um robe todo coloridão em frente ao espelho. Na imagem, ele deixa o corpão musculoso em evidência. 

Estiloso por natureza, o famoso publicou um look diferenciado ,o que rendeu muitos elogios entre os admiradores da página. Depois de mostrar uma mudança de visual nas redes sociais e receber elogios dos seguidores, o cantor se animou e publicou outro registro onde aparece super estiloso e descontraído na web.

A imagem foi publicada nos Stories do Instagram, onde o artista adicionou um trecho da música “Quem Não Quer Sou Eu”, composta por ele, Gabriel Passos e Adriano Trindade. Na imagem, Seu Jorge também aparece usando óculos, uma corrente e um relógio, para complementar o look todo despojado do cantor.

Imagem de Seu Jorge
Cantor e ator Seu Jorge (Foto: Reprodução/Instagram)

Assim como outras celebridades brasileiras, o cantor Seu Jorge também está no elenco de talentos da Netflix. Recentemente, a empresa de streaming anunciou que a série “Irmandade”, protagonizada pelo cantor e ator, ganhará uma segunda temporada. A plataforma de streaming comunicou que as filmagens devem começar ainda em 2021.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade