Aos 42 anos, Paulo Gustavo morre de Covid no Rio

Ator e humorista morreu no Rio nesta terça-feira (4), aos 42 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (04), foi emitido um novo boletim médico para falar sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo, de 42 anos, que estava internado desde o dia 13 de março com complicações da Covid-19. Ontem, dia 03 de maio, comunicou-se uma piora provocada pela embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.

Porém, o ator e humorista morreu no Rio nesta terça-feira (4), aos 42 anos, de complicações da Covid-19. O criador de Dona Hermínia teve seu quadro, em último boletim, considerado irreversível, mas ainda apresentava sinais de vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso de bilheteria, o artista logrou feitos emblemáticos no teatro e cinema. Com um carisma singular sempre trazendo à tona, de forma alegre e descontraída, situações cotidianas que permeiam a vida de muita gente. Além do sucesso de Dona Hermínia, o ator se destacou pelos filmes “Minha Vida em Marte” (2018) e “Os Homens São de Marte… e é para lá que eu vou” (2014).

Casado com Thales Bretas em 2015, após um processo de barriga de aluguel feito nos Estados Unidos, eles se tornaram pais de Romeu e Gael, de 1 ano de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio