Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Aniversariante

Aos 41 anos, Cauã Reymond exibe coxas peludas e ostenta volumão marcado: “Deus grego”

Galã global esbanjou seu físico em clique comemorativo e levou as fãs à loucura!

Publicado em 21/05/2021

Nesta quinta-feira (20), o ator Cauã Reymond, de 41 anos, completou mais um ano de vida e compartilhou um clique pra lá de especial com os fãs sobre o momento em seu perfil no Instagram. No registro, o astro da TV Globo esbanja suas coxas grossas peludas e volume marcado, dando o que falar entre os fãs mais eufóricos.

“Pulando pra + 1 ano! E vamos de 41”, escreveu o galã de ‘Um Lugar ao Sol’ na legenda da publicação, recebendo uma avalanche de mensagens o parabenizando por mais um ano de vida. O registro atingiu mais de 100 mil curtidas para o seu feed.

“41 com carinha de 20”, escreveu uma seguidora. “Esse homem tá igual vinho, quanto mais velho, melhor kkk”, disse outra. “Cauã você é maravilhoso”, disparou uma terceira. “Que corpinho, hein rsrsrs”, brincou outra seguidora, dentre vários comentários positivos para o ator.

Em tempo, em entrevista recente, Mariana Goldfarb, esposa de Reymond, revelou como os dois se conheceram. “Nos conhecemos fazendo natação juntos, eu tinha 13 anos. Depois, a gente foi se reencontrar em uma festa de um trabalho. Nada aconteceu lá e meses depois começou uma história de amor”, comemorou sobre o marido em entrevista ao PurePeople.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade