Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Aos 28 anos, Anitta revela não ligar para as críticas e fala de vida pessoal

Cantora revelou que aprendeu a lidar com os comentários negativos

Publicado em 17/06/2021

Durante uma live com as influenciadoras Victoria Ceridono Alessandra Steinherr, Anitta desabafou sobre as possíveis críticas envolvendo as suas atitudes ao longo de sua vida profissional, pessoal, e até mesmo as mudanças no visual. Aos 28 anos, ela deixou claro que não se incomoda com nada.

“Eu amo ser honesta e aberta com tudo. Acredito que as pessoas têm muito medo de julgamentos e do que os outros vão dizer. Eu sou aberta sobre tudo na vida. Não ligo para o que vão dizer sobre meu visual, minhas atitudes. Eu preciso ser feliz. Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto”, iniciou ela.

Na sequência, a gata que estava no Caribe nos últimos dias, destacou que aprendeu a valorizar o que realmente importa. “Se todo mundo está falando: ‘Você é um pedaço de merda’ e eu estou me sentindo bem… Eu não ligo. É por isso que decidi ser honesta. Para mim é muito difícil e toma muito esforço em esconder as coisas… Se eu vou a um hospital para fazer uma cirurgia plástica e ficar preocupada em alguém falar para imprensa, eu não vou aproveitar esse processo”, revelou.

Ao concluir, Anitta contou que usava muito Photoshop e conseguiu chegar na ‘beleza’ que idealizava. “Eu brincava muito… Eu fui no meu médico e falei: ‘Eu estou fazendo muita coisa no Photoshop, com meu queixo, meu nariz, não quero fazer mais isso. Você pode fazer isso na vida real? E ele fez”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade