Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sucesso

Aos 27 anos, mulher trans ganha concurso de Miss Nevada EUA

Modelo disputou a competição com outras 21 candidatas

Publicado em 01/07/2021

Nos Estados Unidos, Kataluna Enriquez, mulher transgênero de 27 anos, entrou para a história ao vencer o concurso de Miss Nevada. Na ocasião, segundo o Pheeno, o evento foi realizado no hotel-cassino, em South Point, em Las Vegas. Para ela, a representatividade é o que mais importa em sua vida.

“Para mim, o que importa é inclusão, diversidade e representatividade. É algo que eu não tive enquanto crescia e ainda falta no mundo de hoje. Hoje sou uma mulher orgulhosa, transgênero e negra. Pessoalmente, aprendi que minhas diferenças não me tornam menos do que sou”, disse ela.

Na competição, haviam 21 candidatas, que foram derrotadas por Kataluna, que em Março, recebeu a coroação de Miss Silver State USA.  “Nem sempre tive dinheiro e é difícil para as mulheres encontrar vestidos que caibam em seu corpo”, falou a gata, que desenhou o seu próprio look.

Como representante do estado de Nevada, foi escolhida para participar do concurso de beleza Miss EUA, que acontece em novembro deste ano.

Em busca de representatividade, ela enfatizou que não é só um corpo. “Com pompa, as pessoas pensam que se trata apenas de beleza. Mas é como você se apresenta, o que você defende, o que você fez e os objetivos que tem ”, finalizou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade