Aos 26 anos, Alexandre Mortágua relata depressão e fala sobre a vida pessoal

Morando no Sul da Bahia, ele lançará um livro em breve

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filho do ex-jogador de futebol Edmundo, Alexandre Mortágua revelou que no auge de seus 26 anos, enfrenta uma depressão. Com o livro’ Aqui Agora Todo Mundo – Como Estou me Matando & Outros Venenos que Podem me Curar, prestes a ser lançado, ele falou sobre como se sente.

“Já estive em momentos piores, mas com a cabeça fora d’água, finalmente. Terapia, basicamente. Não que só isso resolva, nem que seja um processo fácil. As pessoas costumam dizer que terapia resolve, que todo mundo devia fazer. É verdade, mas é um processo bem lento, que requer muita responsabilidade de reconhecer padrões e acreditar neles”, disse ele ao Gay Blog.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o cineasta destacou que vive a vida da forma que consegue levar. “Eu sou um artista num país que não tem Ministério da Cultura e nenhum tipo de colchão de proteção aos produtores de arte e cultura. Eu tô vivendo minha vida do jeito que eu quero e posso dentro da minha realidade”, falou ele.

Ao concluir, Alexandra que é abertamente homossexual, apontou que antes da pandemia já não se sentia bem. “Meu estado mental não foi em decorrência da pandemia, vinha de bem antes, foi mais um processo de introspecção mesmo, de entender minha tempestade”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio