Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ao vivo, Fernanda Gentil comenta sobre caso de Mariana Ferrer: “não tem estupro leve”

Publicado em 04/11/2020

Fernanda Gentil apresentou na manhã desta quarta-feira (04), o programa “Encontro”, e paralisou toda a pauta, para comentar sobre um dos assuntos mais comentados do país. Na ocasião, a loira argumentou sobre o caso da influenciadora Mariana Ferrer que, foi estuprada há dois anos e julgada nos últimos dias.

“Vou quebrar o protocolo porque, como mulher, me sinto na obrigação de falar que não existe estupro culposo […] Não tem estupro leve, meio abuso sexual e nem sem querer. Quem faz sempre faz com a intenção de fazer”, comentou ela que prosseguiu.

É muito importante a gente falar sobre isso da maneira como tem que ser falado. Quando digo a gente é toda gente mesmo: homens e mulheres. Nós, mulheres, porque emprestar nossa voz para essa causa nos faz mulheres muito mais fortes, sem dúvida nenhuma. E homens, como maridos, pais, irmãos, filhos, tios”, falou Fernanda.

Vivendo em um relacionamento aparentemente bem feliz, a comunicadora se declarou para a esposa nos últimos dias e, emocionou os internautas com um relato bem motivador, ao lado de Priscila Montadoun.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade