Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Ao som de Anitta, Andressa Urach mostra bumbum imenso e explode elogios

Modelo recebeu comentários calorosos

Publicado em 10/05/2021

Com mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, os admiradores da modelo Andressa Urach sempre ficam surpreendidos com os posts quentes da beldade. Nos últimos dias, ela surgiu ao som da cantora Anitta, ostentando o seu bumbum imenso.

Com o traseiro empinado no vídeo, a publicação foi feita para exibir uma peça de roupa no corpo da ex-participante do reality A Fazenda. De forma intensa e muito calorosa, os seguidores da artista não demoraram quase nada e a cercaram de elogios.

“Eita, fico chocado com essa abundância, gata demais”, elogiou um rapaz. “Como diz a música da Pocah, eu viciei”, brincou a segunda pessoa. “Cada detalhe dessa mulher é grandioso e muito lindo”, elogiou a última. Em tempo, Andressa surgiu coladinha no esposo Thiago Lopes, e filosofou bonito na web.

“Obrigada senhor Jesus por tudo que o Senhor fez e faz. Deus nunca vai nos abandonar! Ele é maravilhoso. Feliz dia das mães pra todas as mamães! Eu oro por vocês e vocês oram por mim?”, escreveu ela como legenda da foto que foi bastante comentada.

Confira o post:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade