Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Antonia Morais lembra época que era escrava dos padrões de beleza: “Me matava um pouquinho todos os dias”

Publicado em 20/03/2019

Antonia Morais fez um desabafo sobre os padrões de beleza em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (19). Com uma foto de quando tinha 21 anos, ela lembra complexos que sofria por causa de uma briga com a balança.

“Fumava, era viciada em remédios para emagrecer, bebia litros de café por dia e fazia dietas LOUQUÍSSIMAS (entre outras coisas…) Estética era tudo para mim. Saúde? Eu não tava nem aí pra isso. Eu me matava um pouquinho todos os dias pq odiava a imagem que via quando me olhava no espelho. Nada era o suficiente.”, contou.

“Que bom que as coisas mudaram e que continuam mudando! A aceitação é um caminho eterno e um exercício diário. É como um músculo, todos os dias temos que exercitar um pouquinho. Se eu disser aqui que eu já cheguei lá e que hoje em dia me aceito 100% vou estar mentindo e sendo hipócrita. É preciso persistir e insistir muito no amor próprio TODOS OS DIAS.”, confessou.

Antonia concluiu: “Desconstruir todos os padrões que nos foram impostos desde que somos muito novinhxs, é um processo árduo e difícil, mas está longe de ser impossível. Eu estou no caminho!! E tem sido bem sucedido”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/BvM9tlDgfmr/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade