Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Antonia Fontenelle surta com Xuxa após apresentadora apoiar Felipe Neto: “Enxotada da Globo”

Publicado em 31/07/2020

A atriz e YouTuber Antonia Fontenelle não gostou nada nada da posição da apresentadora Xuxa Meneghel em ficar ao lado de Felipe Neto em suas últimas polêmicas.

Através do Instagram, Xuxa enviou um comentário de apoio a Felipe, após o influenciador declarar que estava recebendo constantes ameaças na internet dos seguidores do presidente Jair Bolsonaro. “Estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Beijos da Tia Xu”, escreveu Xuxa.

Já Antonia, respondeu a mensagem de Xuxa bastante incomodada com a posição da apresentadora da Record TV de ficar ao lado de Neto. “Tia Xuxa, eu custei a acreditar no tipo de pessoa que você é. Não é atoa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma moralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi exotada da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá, o nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito, como mulher e como profissional”, atacou Fontenelle.

Xuxa não quis rebater o comentário da YouTuber e ignorou a publicação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade