Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tomada por glitter, Antonia Fontenelle posa nua e agita redes sociais

Publicado em 18/01/2019

Antonia Fontenelle causou nas redes sociais, nesta quinta-feira (17). Ela surgiu completamente nua em uma foto compartilhada em seu perfil no Instagram. Aos 45 anos, a atriz surpreendeu os seus seguidores pela ousadia.

Com o corpo tomado por glitter dourado, a famosa comentou a pose e o clique feito nos bastidores de um ensaio, o qual protagonizou. “Making of feita do meu celular sem tratamento, o que será que o fotógrafo vai acrescentar na mesma foto feita por ele? Ou será que vai tirar?”, questionou.

LEIA MAIS:

Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casam no civil: “Momento de amor”

Nany People comenta sobre diversidade, trajetória artística e futuro: “Estou muito feliz”

O post fez sucesso nas redes sociais e ultrapassou cerca de mil seguidores. Nos comentários, os seguidores a parabenizaram pela boa forma e também pela sensualidade. “Vixe essa mulher de carne e osso já é uma beldade imagina de Ouro!!”, brincou um internauta,

“Que espetáculo!! Ela é uma obra de arte em pessoa.”, “Vc arrasaaa lindona”, “diva MARAVILHOSA”, “Ta muito gostosa!!!”, “Eita que @ladyfontenelle volta com toda a força de um furacão ?! Que mulher é essa! Dixxxxtruidora!”, foram algumas das reações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade