Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Antonia Fontenelle é acusada de transfobia após comentário indelicado sobre Thammy Miranda

Publicado em 24/10/2018

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle foi acusada de transfobia após fazer uma pergunta indelicada sobre o órgão sexual do ator Thammy Miranda.

Tudo começou após o filho de Gretchen interagir com seus seguidores no Instagram, quando se propôs a responder perguntas dos fãs.

“Se você pudesse me fazer uma pergunta. Qual seria?”, escrveu Thammy. Foi então que Fontenelle disparou: “Quantos centímetros já está essa jeba?”, disse ela, fazendo referência ao órgão sexual do famoso.

Leia mais:

Ator pornô brasileiro Diego Sans protesta contra Bolsonaro em premiação

Estilista protesta contra Bolsonaro durante SPFW

Para quem não sabe, Thammy Miranda é um homem trans e questionar sobre órgão genital para uma pessoa transgênero é considerado algo delicado, conforme apontou o ativista LGBT Pedro HMC, do canal Põe Na Roda.

“Pessoas trans que vivem com disforia genital não gostam de ser lembrados disso, e constantemente são pela sociedade, seja em ‘brincadeiras’ desnecessárias e de mal gosto como a de Antonia Fontenelle, ou mesmo em ofensas declaradas que pessoas trans ouvem por aí no dia a dia constantemente”, afirmou Pedro em seu site pessoal.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade