Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Antônia Fontenelle divulga vídeo polêmico de bispo criticado por suposta homofobia

Publicado em 03/02/2021

Por meio do Instagram, a apresentadora Antônia Fontenelle divulgou um vídeo cujo teor causou revolta na web nos últimos dias. No registro, o arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, nega enfaticamente uma entrevista ao repórter Ricardo Sérgio. Em sua argumentação, aparentemente sem respaldo, o religioso suspeita que seria ridicularizado, por isso a recusa, segundo ele.

Na web, a atitude da autoridade católica foi categorizada como discriminatória, visto que o comunicador apenas tentou um bate-papo com o religioso. Fontenelle expôs as imagens nas mídias sociais.

“Muito triste constatar que o preconceito, a intolerância, a falta de empatia vem de onde jamais deveria vir. A felicidade desse jovem ao anunciar o líder religioso, no caso já bispo, enquanto isso, estava sendo julgado e censurado com um olhar desumano e preconceituoso”, começou ela, que foi respondida por internautas.

“Os padres são humanos e pecadores…a essência da igreja católica e santa !!!! Não ao preconceito”, escreveu uma seguidora. “Isso acontece em todas as religiões não só na católica mas respeito não tem religião é boa em qualquer situação”, opinou outra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade