Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Antônia Fontenelle dá beijaço em Natália Klein em premiação pornô

Publicado em 07/08/2019

A atriz, apresentadora e youtuber Antônia Fontenelle tirou essa semana para causar. Após postar uma foto sensual de lingerie branca em suas redes sociais, levando os fãs ao delírio, a atriz protagonizou um beijão com a roteirista Natália Klein em premiação do universo pornô.

Tratava-se do Prêmio Sexy Hot 2019, evento que ocorreu em São Paulo na noite da última terça-feira (06). Ainda antes da premiação pornô, Antônia já tinha levantado polêmica ao informar que gostaria de apresentar a categoria “melhor oral”. “Tenho experiência” afirmou.

Antônia e Natália subiram juntas ao palco para apresentar a categoria ‘Revelação do ano – Hétero’. Ao se cumprimentarem, Antônia elogiou a companheira dizendo que ela estava “muito linda”. Natália investiu: “Se você quiser eu te beijo”.

As celebridades trocaram um beijo, que foi gravado pelos fotógrafos enquanto o público ia à loucura!

Sempre polêmica, Antônia Fontenelle foi alvo de críticas online após suposto comentário debochando do pedido de casamento entre Lulu Santos e Clebson Teixeira. A reação da youtuber colocou ainda mais fogo na discussão, quando fez afirmações homofóbicas e utilizou xingamentos para se referir à comunidade LGBT.

“Comecei a ver agora um monte de gayzinho, viadinhos mau caráter agressivos, violentos, me achincalhando […] Vocês querem respeito, então tem que respeitar também. Vocês tão pensando o que? Que eu vou me render a ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vocês vão pra casa do caralho!” Disparou nas redes sociais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade