Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Antonia Fontenelle ataca Felipe Neto e Whindersson após dupla oferecer apoio a menina vítima de estupro

Publicado em 17/08/2020

Nesta segunda-feira (17), a apresentadora Antonia Fontenelle voltou a polemizar em seu perfil no Instagram. A famosa se mostrou revoltada com Felipe Neto e Whindersson Nunes, que ofereceram ajuda para a menina de 10 anos que engravidou após ser estuprada pelo tio.

“Lacradores de merda! Que tal pagar o melhor criminalista para condenar este estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?”, disse a apresentadora furiosa com os dois famosos. Vale ressaltar que Antonia e Felipe travam uma batalha judicial na Justiça, onde a loira afirma que o YouTuber produz conteúdos impróprios para crianças.

No último domingo, Felipe Neto decidiu se posicionar sobre o caso envolvendo a garota de 10 anos vítima de estupro. “Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha biografia. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível”, disse o influenciador.

Já Whindersson, ofereceu ajuda financeira para bancar o tratamento psicológico da garota até seus 18 anos de idade. “A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos”, desabafou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade