Antonia Fontenelle ataca Felipe Neto e Whindersson após dupla oferecer apoio a menina vítima de estupro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (17), a apresentadora Antonia Fontenelle voltou a polemizar em seu perfil no Instagram. A famosa se mostrou revoltada com Felipe Neto e Whindersson Nunes, que ofereceram ajuda para a menina de 10 anos que engravidou após ser estuprada pelo tio.

“Lacradores de merda! Que tal pagar o melhor criminalista para condenar este estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?”, disse a apresentadora furiosa com os dois famosos. Vale ressaltar que Antonia e Felipe travam uma batalha judicial na Justiça, onde a loira afirma que o YouTuber produz conteúdos impróprios para crianças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo, Felipe Neto decidiu se posicionar sobre o caso envolvendo a garota de 10 anos vítima de estupro. “Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha biografia. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível”, disse o influenciador.

Já Whindersson, ofereceu ajuda financeira para bancar o tratamento psicológico da garota até seus 18 anos de idade. “A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio