Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Anúncio

Antes de fechar, Dono da The Week já avisava que balada ia sucumbir com a pandemia

Pandemia afetou diretamente o comércio

Publicado em 17/09/2021

The Week, famosa balada gay de SP, fechou as suas portas. O anúncio foi dado por meio das mídias sociais nesta quinta-feira (16). “A The Week sempre proporcionou alegrias, e criou, a seu modo, um universo particular, inovador, precursor e inesquecível. Foi assim que durante todos estes anos nos mantivemos: nos reinventando e buscando que fôssemos a melhor”, escreveram os proprietários da casa. “Obrigado a todxs que foram e serão para sempre parte da nossa história”, completaram.

De acordo com a legenda da publicação, no Rio seguirá e em breve será reaberta.

Ano passado, a The Week cancelou o Acquaplay, um dos maiores eventos gay do país. A festa aconteceria no dia 10 de abril, mas foi cancelada por tempo indeterminado e os ingressos devolvidos.

Posteriormente, ainda no ano passado, o dono da The Week pediu um plano urgente de reabertura de casas de eventos: “Não sabemos até quando resistiremos”, disse ele. O empresário André Almada, um dos donos do grupo The Week, fez um desabafo em seu perfil no Facebook pedindo a reabertura das casas de eventos.

“Será a vacina a única solução para o setor de eventos? O contra-senso das medidas de flexibilização em relação ao distanciamento social é fato e praticamente impossível quando estamos falando de aglomerações”, ele explica. “Como controlar esse distanciamento quando estamos falando de uma balada? É praticamente impossível manter o distanciamento entre as pessoas nesse caso e o julgamento público é implacável”.

Vidas humanas importam sim, mas quantas pessoas dependem do trabalho que oferecemos para sobreviver, bem como para a nossa própria existência? Precisamos urgente de um plano de retomada, seja com ou sem vacina, caso contrário, sucumbiremos. A Coca Cola é a Coca Cola. E nós? Vamos viver um Brasil Clandestino ou um Brasil da Lei? Please, help!”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade