Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Antenada, Claudia Leitte usa meme do gemidão para divulgar nova música

Publicado em 03/08/2017

Marketeira, Claudia Leitte mostrou que está bem antenada com os últimos acontecimentos das redes sociais ao utilizar o meme “gemidão” para divulgar o seu mais novo single: Baldin de Gelo, que será lançado nesta sexta-feira (04) em todas as plataformas digitais.

Em seu perfil no Twitter, a cantora trollou os seus seguidores ao publicar um vídeo como se fosse um trecho do videoclipe da música, que também será disponibilizado amanhã. “Gente, vazou um trecho de #BaldindeGelo”, escreveu ela, mas tudo não passava de uma brincadeira.

Para quem está meio offline, e não entendeu, a pegadinha de Leitte faz referência ao meme gemidão do Whatsapp, a nova mania das redes sociais. Nela, os usuários do aplicativo de troca de mensagens passaram a trocar um áudio em que é possível ouvir uma mulher gemendo. Os gritos foram extraídos de um dos filmes pornográficos, estrelado pela atriz Alexis Texas.

Já o mais novo trabalho da artista baiana será a canção que irá marcar as comemorações da sua primeira década em carreira solo. O clipe foi gravado em uma estação abandonada em São Paulo. Promessa de hit, a faixa tem trechos cantados em espanhol e promete ser mais um sucesso na voz de Claudinha. Ansiosos?

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade