Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anne Hathaway recebe homenagem em prêmio por defender direitos LGBT

Publicado em 12/09/2018

A atriz Anne Hathaway será homenageada pela Human Rights Campaign (HRC), organização que defende os direitos da comunidade LGBTQ dos Estados Unidos, e receberá o Prêmio Nacional da Igualdade devido às ações a favor da diversidade.

O anúncio foi feito pela instituição em comunicado oficial nesta terça-feira (11). A cerimônia acontece durante o jantar da ONG, no próximo sábado (15). “Através de seu incrível talento e ativismo corajoso, Anne Hathaway usa sua plataforma global para defender a comunidade LGBTQ.”

LEIA MAIS:

Thalía revela interesse de parceria com Anitta e Pabllo Vittar: “Quem sabe os fãs podem ter uma surpresa?”

Terry Crews firma acordo com agente que acusou de assédio

“Ao falar contra a legislação discriminatória que visa a comunidade LGBT a sua liderança na igualdade no local de trabalho para mulheres, Anne está fazendo uma diferença real na vida de inúmeras pessoas ao redor do mundo. A HRC está orgulhosa em homenagear Anne Hathaway com o Prêmio Nacional de Igualdade da HRC em nosso 22º Jantar”, diz o texto assinado pelo presidente da HRC, Chad Griffin.

Anne Hathaway é a vencedora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante do Oscar por “Os Miseráveis”, e em suas redes sociais ela costuma promover o debate contra questões como machismo e LGBTfobia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade