Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta usa Tinder na Europa e perfil da cantora no aplicativo viraliza; Confira

Publicado em 22/08/2020

A cantora Anitta está aproveitando sua viagem à trabalho na Itália, de divulgação do single “Paloma“, parceria com Fred De Palma, para encontrar um boy europeu.

Durante sua recente entrevista ao programa americano “The Late Late Show with James Corden”, a musa brasileira revelou que está aproveitando seu tempo na Europa para curtir, ir a praia e encontrar rapazes.

Contudo, o seu perfil no aplicativo Tinder acabou viralizando nas redes sociais, já que a famosa está tentando encontrar um rapaz italiano durante a sua viagem. Na foto de perfil, Anitta surge bem provocante empinando seu bumbum e exibindo uma marquinha bem sexy. A descrição da cantora chama a atenção.

“Sou eu de verdade. Sou mil em um, queridos… Cantora, empresária, trabalho muito, bailarina, diretora de marketing, carismática, provedora de família, inteligente, falo e beijo vários línguas, engraçada, inesquecível (cuidado para não se apaixonar demais porque eu enjoo de repente se encher muito meu saco). Ariana Demais”, escreveu ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade