Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Babado

Anitta teria feito ‘teste de fidelidade’ com Jojo Todynho e funkeira caiu na armadilha, diz jornalista

De acordo com jornalista, Anitta suspeitava das atitudes da amiga

Publicado em 22/07/2021

O motivo do unfollow de Anitta em Jojo Todynho, parece ter vindo à tona na noite desta quinta-feira (22). De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, a intérprete de ‘Girl From Rio’ teria feito um ‘teste de fidelidade’ com a campeã de ‘A Fazenda’, e Jojo teria caído na armadilha da amiga.

O unfollow no Instagram teria demorado para chegar, mas Anitta decidiu se distanciar da funkeira. “Anitta estava desconfiada de que Jojo estivesse vazando para a imprensa algumas fofocas de sua vida pessoal e fez um teste com a ex-amiga: inventou que estava grávida e a convidou para ser madrinha da criança”, contou o jornalista.

“Em menos de uma hora, Anitta recebeu o telefonema de uma jornalista, que queria checar a suposta gravidez. Foi quando Jojo Todynho caiu na armadilha da poderosa. E a amizade nunca mais foi a mesma”, completou Perline.

Vale ressaltar que assim que foi deixada de ser seguida por Anitta, Jojo mandou uma indireta para a poderosa de Honório Gurgel. !Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir meu bocão, não vou parar“, disse, sem citar nomes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade