Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousada

Anitta surpreende com atitude envolvendo Juliette

Anitta faz proposta quente para Juliette, do BBB21

Publicado em 23/03/2021

Anitta não cansa de causar na web! A famosa chama atenção com seus trabalhos quentes e declarações ousadas. Desta vez, a musa deu um parecer envolvendo a participante Juliette, confinada no BBB21. O comentário deu o que falar entre fãs.

Tudo começou quando Juliette elogiou a cantora. Por isso que eu gosto de Anitta, é pra dizer a verdade e acabou-se (…) Anitta pega o povo e diz que pegou e acabou-se, e fod*-se. Agora tem gente que pega e diz que não pega e eu sou Anitta e vou fazer do jeito dela, disse a jovem.

Aff, então vamos se pegar, respondeu Anitta, que levou os admiradores da atração à loucura. “Uiii, bem que eu queria ver essas duas juntas”, disse um fã. “Meu Deus, amo essas mulheres de paixão“, destacou a seguidora.

Recentemente, Juliette causou polêmica após proferir uma fala preconceituosa sobre o ex-participante Lucas Penteado. A jovem disse que o ator, por ser bissexual, não sabia se gostava de homem ou mulher. Após a polêmica, a equipe da sister destacou que a jovem está em processo de evolução.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade