Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta surge irônica e fala sobre vacina: “não vou virar jacaré”

Publicado em 09/01/2021

Na madrugada deste sábado (09), a cantora Anitta resolveu bater um papo com os seus seguidores e fãs nas redes sociais e abriu o jogo sobre a vacina. Animada com a eficácia do material feito pelo Instituto Butantan, a beldade chegou a se oferecer para uma proposta de incentivo ao público. Além disso, ela ironizou declarações de Jair Bolsonaro, sobre virar um Jacaré.

“Bom, se a galera do Butantan quiser, sabe que eu seja aí o rosto da campanha para estimular a galera a vacinação, eu posso ir lá tomar essa vacina primeiro que geral, só para falar: ‘Tomem, sim, gente”, disse ela, que continuou.

“A galera vai acompanhar em tempo real que não vou virar jacaré. Vai ser tudo! Tô brincando! É desculpa esfarrapada para furar a fila”, afirmou a gata. Vale lembrar que, recentemente, a beldade comentou sobre cantar na virada do ano de Nova York.

“Ralei muito na minha vida foi pra isso, chegar um dia e me falarem: ‘vai passar o réveillon fazendo o que?’ Daí eu respondo: ‘trabalhando, me contrataram’. ‘Ah é, onde?’ ‘Nova York, Times Square”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade