Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Anitta sobre sucesso internacional: “não adianta só mostrar a bunda”

Cantora revelou que segue com as suas raízes

Publicado em 24/06/2021

Em entrevista ao ‘Profissão Repórter’, Anitta comentou sobre a sua trajetória na carreira internacional. Segundo ela, há uma realização interna muito grande e positiva, em saber que as suas músicas tocam em diversos países e em diferentes idiomas.

“Ter uma carreira internacional é uma coisa que é muito difícil, uma coisa que você não tem esses exemplos, uma coisa que você não vê assim. Conseguir exportar o meu trabalho, conseguir cantar em outros idiomas… Eu tenho músicas em espanhol que foram grandes sucessos. Hoje ter ‘Girls from Rio’ tocando todas as rádios dos Estados Unidos”, comentou.

Na sequência, ela revelou que em momento algum precisou arrancar a sua raiz. ““Eu fico feliz porque eu encontro isso em todas as classes, em todas as áreas. Pode ser na garota da laje, ou pode ser da garota do castelo, do palácio, da Zona Sul… Eu acho muito legal, porque as pessoas entendem que eu não preciso abandonar minha raiz, ou quem eu sou”, apontou.

Ao concluir, Anitta falou o que acha sobre seguir carreira internacional; “Agora acho que, hoje em dia, as pessoas entendem que não adianta só mostrar a bunda, não adianta fazer essas coisas. Adianta você estudar, você realmente ser dedicada, ser esforçada”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade