Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta se revolta com significado de “Patroa” no dicionário: “Que po** é essa?”

Publicado em 09/09/2020

Nesta quarta-feira (9), Anitta decidiu ir atrás do significado da palavra “patroa”, após ser apelidada pelos fãs, por conta do meme em que ela mesma se autointitula “a patroa”, durante uma conversa de whatssap com Ludmilla.

Contudo, Anitta ficou incomodada ao pesquisar a palavra no Google, que dá como significados: “A mulher do Patrão” e “Dona de Casa”. Indignada, Anitta protestou contra o significado machista do dicionário. “Galera, que po*** é essa? Patroa deveria ser a mesma coisa que tá escrito no significado do patrão, de ‘dono e proprietário do que ele possui’, é inacreditável uma coisa dessas”, falou a famosa.

Nos comentários, fãs concordaram com a fala da artista. “Estou perplexa com o significado machista”, disse uma fã. “Anitta, você continua sendo a patroa e dona da po*** toda”, falou outra.

Vale ressaltar que, recentemente, a artista recentemente abriu o jogo sobre ménage, e comentou que se estivesse namorando, e recebesse o pedido, não negaria.

“Se eu tenho um namorado e ele quer fazer um ménage ou trocar de casal, me sinto segura e não me sinto mal fazendo isso se todos estão felizes. Eu não me importo”, confessou a carioca.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade