Anitta se posiciona sobre os ataques de DaBaby contra a comunidade LGBTQIA+ e portadores de HIV

Parceira de DaBaby em remix de 'Girl From Rio', Anitta ficou chocada com comentários preconceituosos do rapper

Publicado em 28/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (28), a cantora Anitta, de 28 anos, decidiu se posicionar sobre a polêmica do rapper DaBaby, parceiro em sua canção “Girl From Rio – Remix”, após ataques contra a comunidade LGBTQIA+ e pessoas portadores de HIV/Aids durante uma de suas apresentações para o público.

Em seu último show, DaBaby, que ficou conhecido por sua participação na música “Levitating” de Dua Lipa, pediu que ‘pessoas que não se parecessem infectados com o vírus HIV, ou rapazes que não tivessem chupado um pênis em um estacionamento, erguessem a luz do celular para celebrar com ele’. A fala acabou gerando grande revolta entre os internautas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta do episódio, Anitta veio à público reafirmar sua posição de aliada com a comunidade LGBTQIA+ e que não compactua com comentários sorofóbicos. “Sempre estarei com minha comunidade LGBTQ +. Também envio todo o meu respeito e apoio para acabar com qualquer ignorância e estigma em torno do HIV / AIDS. Eu condeno qualquer demonstração de ódio. Deixe o amor brilhar”, escreveu a poderosa em seu perfil no Twitter.

Em seu perfil no Twitter, DaBaby se desculpou pelos comentários sobre HIV/Aids e mandou uma indireta para cantoras que fizeram parceria com ele, afirmando que só usam a influência de rappers na cultura negra para conquistar mais espaço, sem entendê-los.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar