Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta se emociona ao ganhar roupas de Beyoncé: “não consigo acreditar”

Publicado em 29/01/2020

Anitta está com tudo! A musa que recentemente reclamou de não ter muitos matchs no Tinder, acaba de ganhar algumas roupas de ninguém menos que Beyoncé. A gata ficou bem emocionada. Para assistir ao momento, clique aqui.

Na noite desta quarta-feira (29), a cantora recebeu as peças da linha esportiva Adidas x Ivy Park. “Aqui algo especial da minha coleção Adidas x Ivy Park. Selecionei os meus favoritos para você. Com amor e respeito, Beyoncé”, leu Anitta no Cartão enviado por Beyoncé.

“Eu acabei de chegar do trabalho e isso que vi. Eu ganhei toda a nova coleção da Beyoncé. Meu Deus! Sério, eu não consigo acreditar. Calças, saias, jaquetas, até mesmo as meias. Inacreditável, estou pirando! Adeus, mundo!”, relatou Anitta nos stories.

Vale lembrar que recentemente a famosa afirmou que não deseja ser cantora para sempre e almeja curtir mais a família. “Quero muito ter mais tempo com minha família. (Ao todo, somos 17, falo com eles todos os dias. Até hoje, só fiz uma viagem com todos). E, mais para frente, quero me arriscar em outra profissão. Não quero ser cantora para o resto da vida”, disse Anitta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade