Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta revela que recebe ameaças de Leo Dias; jornalista nega

Publicado em 25/05/2020

A cantora Anitta se pronunciou na noite deste domingo (24), sobre os diversos áudios e prints vazados nos últimos dias envolvendo seu nome. A artista atribuiu a polêmica ao jornalista Leo Dias.

Visivelmente nervosa e abatida, Anitta gravou uma série de vídeos no Instagram onde afirma que tem sofrido intensas ameaças de Léo, onde ele afirmava que iria soltar conversas antigas e prints.

“Ele ameaçou não só a mim, mas minha equipe também, por uma notícia que ele deu, que não era verdadeira sobre o motivo pelo qual minha mãe saiu da minha casa. (…) Eu desmenti esse fato. (…) Acontece que ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, áudios meus com ele, pela Internet”, disse a poderosa.

Em outro momento Anitta confessou que realmente já fez alguns acertos com Leo Dias, na busca por evitar que fosse prejudicada profissionalmente com possíveis fofocas. No entanto, decidiu que, agora que está mais madura, não vai mais se submeter as chantagens.

“Eu vivi muitos anos com esse medo e vivi muitos anos achando que se não fosse fonte para ele – não só da minha vida – mas de qualquer coisa que eu soubesse, ele poderia acabar com minha carreira”, declarou.

Leo Dias se pronuncia

Na tarde desta segunda-feira (25), Leo Dias resolveu abrir o jogo sobre as acusações de Anitta. Segundo o jornalista, ele teria sido usado pela funkeira para que ela sempre estivesse em evidência na mídia.

Além disso, Leo revelou que foi Anitta que iniciou a polêmica de traição entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto. Conforme o colunista, isso fez com que diversos artistas brasileiros se voltasse contra a cantora.

“A classe artística já descobriu quem você é, já descobriu que você é uma pessoa extremamente do mal. Você só está colhendo o mal. Anitta, muda de vida. Tenta fazer o bem. Eu te adorava mesmo. Era louco por você. Mas aos poucos, Anitta, eu percebi que estava sendo usado. Eu permiti ser usado, porque era de grande valia ter as informações que você passava”, disse o ex-fofocalizando.

“Ela prestava atenção em tudo o que aparecia ao redor dela. […] Ela só me passava informações que ela tinha certeza que ninguém associaria a ela. Não passava tudo. Dava algumas pistas”, disse. “Eram muitas informações. E no fundo eu percebi que era moeda de troca. Ela passava informação exigindo uma fidelidade, e eu dei essa fidelidade. O livro foi todo lido por ela”, completou.

Leo chegou a pedir desculpas a algumas pessoas, entre elas Camila Fialho, ex-empresária de Anitta: “Eu fui usado. Peço desculpas a quem eu atingi. Fui uma peça, uma estratégia da maldade”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade