Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Prometendo

Anitta revela que o clipe de “Girl From Rio” é o mais caro de toda a sua carreira

Cantora brasileira continua trabalhando na divulgação pesada de seu novo single

Publicado em 08/04/2021

A cantora Anitta continua com a divulgação pesada para o lançamento de ‘Girl From Rio’, faixa título de seu novo álbum, que chegará nas plataformas de streamings ainda neste mês. O vídeo da canção, gravado no Piscinão de Ramos no ano passado, promete revolucionar a indústria musical nacional.

Durante uma live na plataforma erótica OnlyFans, Anitta respondeu algumas perguntas dos fãs e surpreendeu com uma revelação exclusiva do videoclipe da faixa. “Foi o clipe mais caro da minha carreira. Muito muito muito caro. Ele foi três vezes mais caro do que o clipe mais caro da minha carreira até agora”, afirmou a brasileira.

Anitta vem trabalhando fortemente na divulgação de ‘Girl From Rio’, compartilhando imagens de mulheres comuns e periféricas que fazem parte do cenário carioca onde ela passou boa parte de sua vida. Nesta quarta-feira (7), ela homenageou Marielle Franco com uma das publicações.

Vale ressaltar que depois de vazar um vídeo onde surgia tatuando o seu ânus, Anitta revelou que também fez uma tatuagem diferentona em sua vagina.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade