Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Anitta revela apresentação de ‘Girl From Rio’ em atração internacional

Cantora foi cercada de elogios no post

Publicado em 04/05/2021

A divulgação do single “Girl From Rio”, da cantora Anitta está à todo vapor. Nessa terça-feira (04), a cantora anunciou nas redes sociais que a canção ganhará uma live inédita em um programa internacional. Além do mais, ela divulgou uma foto registrada nos bastidores do clipe.

“Girl From Rio tonight on @jimmykimmellive [Girl From Rio hoje no Jimmy Kimmel Live]”, falou ela na legenda. “Maravilhosa demais, saiba que os seus fãs do Brasil adoram essas notícias”, disse um rapaz. “A mais amada do mundo”, declarou a segunda pessoa.

“Não vou perder por nada’, revelou a última. Em tempo, Anitta afirmou que sente muito orgulha de representar o Brasil, e deixou claro que não deixará o país. Segundo ela, a sua vida será relacionada entre sair e vir ao país que nasceu.

“Olha, eu acredito muito no vai e vem. Lá e cá. O Brasil é onde eu nasci, né? É minha casa, onde está minha família, grande parte do meu trabalho. No momento, eu estou em Miami a trabalho, mas, em breve, surjo no Brasil e vice e versa”, falou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade