Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta revela a calcinha que usará na virada do ano de Nova York

Publicado em 30/12/2020

Todo ano a cantora Anitta comenta sobre a calcinha que usará durante a virada do ano. Na ocasião, a musa enquanto aguardava um teste para o coronavírus, resolveu tirar as dúvidas dos internautas, deste ano.

“Galera, tô eu aqui esperando o quarto teste da semana, que todo dia tem que fazer, e tá todo mundo me perguntando: amigas, pessoas da internet, loucura real, eu nem imaginei, mas enfim, tá todo mundo me perguntando qual calcinha que eu vou virar o ano”, iniciou ela.

Em seguida, a beldade que está nos EUA, comentou que, não faz a menor ideia de que cor usará no momento. “Qual a cor da calcinha que eu virei o ano do outro pra esse e qual a calcinha que eu vou virar esse ano. Bom, no ano passado eu virei o ano com uma calcinha nude, agora, esse ano, eu não faço a menor ideia, gente”, finalizou ela.

Vale lembrar que, nos últimos dias, a gata comentou que, é uma realização fazer shows na virada do ano de Nova York. “Ralei muito na minha vida foi pra isso, chegar um dia e me falarem: ‘vai passar o réveillon fazendo o que?’ Daí eu respondo: ‘trabalhando, me contrataram’. ‘Ah é, onde?’ ‘Nova York, Times Square”, finalizou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade