Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Memes

Anitta reposta meme de Juliette e partilha “notícia do impeachment de Bolsonaro”

No Stories, ela repostou o meme de Juliette e Bolsonaro e levou fãs à loucura

Publicado em 27/04/2021

Por meio do Instagram, Anitta tem tornado cada vez mais robusta e auspiciosa a divulgação do novo trabalho, o single ‘Girl From Rio‘. A estrela brasileira decidiu declarar para qual participante do ‘Big Brother Brasil 21’ vai a sua torcida, já que na próxima semana ocorrerá a final do reality da TV Globo. No Stories, ela repostou o meme de Juliette e levou fãs à loucura.

Ainda sobre memes, a poderosa partilhou com fãs uma capa de jornal na qual ela aparece lendo o material com a seguinte chamada de capa (fictícia): “Caiu! Bolsonaro sofre impeachment e a partir de hoje não é mais o presidente do Brasil”.

Não demorou muito para os fãs e seguidores replicarem o momento com entusiasmo, mesmo que seja uma manchete ficcional, como se fosse uma ‘luz no fim do túnel’, visto que muitos brasileiros estão insatisfeitos com a gestão de Bolsonaro, sobretudo em tempos de pandemia.

Vale lembrar que na última semana, Anitta divulgou um vídeo com críticas ferrenhas ao governo de Jair Bolsonaro e atuação de Ricardo Salles. Alguns adoradores de ambos foram às redes proferir comentários odiosos contra a artista. “Você calada és poeta”, disse um. “Falar oq de quem tatua o c*?”, escreveu outro. “Vive no mundo dos Teletubbes essa aí”, exclamou a internauta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade