Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta renova bronzeado em foto de biquíni na praia e exibe curvas poderosas

Publicado em 13/03/2021

A cantora Anitta, de 27 anos, deu o que falar ao apostar em uma foto com o corpaço à mostra. Na última sexta-feira, 12, a famosa chamou atenção dos fãs ao surgir em fotos usando um modelo ousado de biquíni e abusando muito da sensualidade.

O clique recebeu elogios quentes de fãs, que costumam comentar seus registros com entusiasmo. Na imagem, Anitta surge com um biquíni de amarração bem cavado, deixando o bronzeado à mostra diretamente das belas paisagens da República Dominicana, país do Caribe.

Na legenda, ela optou pelo espanhol e escreveu: “Me enamoré de República Dominicana”, sobre ter se apaixonado por Punta Cana. Nos comentários, os fãs e seguidores não demoraram muito para tecer elogios ao registro feito pela cantora brasileira. Foram diversos e um melhor que o outro.

Menina, pelo amor de Deus”; “Maravilhosa”; “Eita”; “Delícia”; “Assim o meu coração não aguenta”; “Tá um moranguinho”; “Que bronze”; “Que corpo”, foram algumas das reações dos fãs e seguidores de Anitta, na rede social do Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade