Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora Anitta recebeu alta na manhã desta sexta-feira (26), após ter sido diagnosticada com trombose. A artista utilizou seu perfil do Instagram para tranquilizar os fãs.

“Olha a alta! É verdade. Estou livre, galera”, disse Anitta através de um vídeo nos stories. A funkeira descobriu estar com trombose em uma das pernas, após realizar um check-up em São Paulo.

Na noite anterior, ainda no leito do hospital, Anitta comentou com os fãs sobre seu caso: “O que eu tive foi uma trombose, que já começou a ser tratada. Para quem não sabe o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença”.


“A minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo… Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva, tá bom? Sem vibe ruim, gente!”, completou a poderosa.

No último mês a carioca se envolveu em uma polêmica com vários famosos nos, após o jornalista Leo Dias soltar áudios e prints onde supostamente ela informa fofocas e critica alguns artistas.