Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta rebate críticas sobre ter feito muitas plásticas: “Na França querem o meu nariz”

Publicado em 14/03/2019

A cantora Anitta já polemizou e dividiu opiniões por ter feito muitas plásticas. Algumas pessoas acham que ela ficou pior ou melhor. Outras, mais ativistas, reclamam de Anitta levantar a bandeira do empoderamento e em contrapartida modificar notoriamente a aparência.

O fato é que nesta quarta-feira (13) a cantora rebateu as críticas usando uma TV francesa como argumento. Na reportagem a jovem diz ansiar pelo nariz de Anitta. A cantora chegou a publicar a reportagem nos stories do instagram. “Tá vendo, meu amor, pode me zuar de plastificada. O povo lá da França está querendo meu nariz”.

Saiba mais: Bruna Linzmeyer faz post homenageando Márcia Tiburi e dispara: “O feminismo é o contrário da solidão

A cantora divulgou uma reportagem transmitida pelo canal TF1. ” Se Lana faz tanto esforço, é para parecer com esta cantora brasileira.” “Uma estrela das redes sociais que compartilha cada uma de suas cirurgias plásticas”. Diz a reportagem, enunciando sobre uma garota chamada lana.

Amannda emplaca duas músicas nas 10+ do top 30 Gay Brasil

Anitta causa com estas plásticas faz tempo. Já mexeu nos seus seios e nariz. Chegou a falar que fez redução dos seios por apresentar dores constantes nas costas, aproveitou o ensejo e modificou o nariz. Segundo ela, “queria ficar com o nariz de gente metida”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade