Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta promove diversidade entre mulheres e faz campanha contra o câncer de mama em novo clipe

Publicado em 04/04/2019

Prestes a lançar o seu novo álbum visual Kisses, nesta sexta-feira (05), a cantora Anitta adiantou detalhes de um dos videoclipes que compõe o novo trabalho. Em Atención, um grupo de mulheres se reúnem para promover a diversidade.

Em entrevista ao jornal Extra, a funkeira explicou ainda que o vídeo ainda levanta uma causa social muito importante: o autoexame na prevenção do câncer de mama. “É algo tão simples e importante, mas muitas vezes nós, mulheres, nos esquecemos de fazer”, alertou ela.

A cantora ainda comentou o intuito para abordar o tema na produção. “Ao incluir esse tema, o meu objetivo foi justamente alertar e relembrar as mulheres de fazer o autoexame e de ir regularmente ao seu médico”, completou.

Cabe ressaltar que em Kisses, o público pode esperar as faces de personalidades diferentes, de “várias Anittas”. Ao todo serão dez músicas cantadas em três línguas. Sendo elas: português, inglês e espanhol, acompanhas por seus respectivos clipes. O novo trabalho conta ainda com 11 participações especiais, dentre elas, Caetano Veloso e Ludmilla.


Anitta promove diversidade entre mulheres e faz campanha contra o câncer de mama em novo clipe
Anitta promove diversidade entre mulheres e faz campanha contra o câncer de mama em novo clipe Atención (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade