Anitta
Anitta (Reprodução)

A rainha do pop brasileiro Anitta confessou que não pretende mais fazer tantos shows depois do Festival que acontece nos E.U.A, o Coachella. A estrela do Pop que está prestes a completar 10 anos de carreira, afirmou necessitar de coisas diferentes.

De acordo com o Uol, a musa diz que quer fazer outras coisas em sua carreira e que está cansada. “Vou fazer dez anos de carreira, estou cansada. Quero coisas diferentes agora. Depois do Coachella, não tem mais nada de show na minha agenda”, declarou Anitta.

Anitta ainda disse estar mais nervosa com a sua participação na Novela “Amor de mãe” que com sua performance no festival Internacional. “Estou mais nervosa com a novela, porque no Coachella é cantar e dançar, coisas que já faço. Novela eu nunca fiz. Neste momento, estou mais tensa com isso”.


A artista declarou que pretende fazer um show diferenciado no festival Coachella, mostrando características brasileiras. “Vou cantar minhas músicas, claro, em português. Mas a intenção é mostrar o ritmo do funk, a cultura brasileira como é”.