Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta prestigia Paulo Gustavo em estreia no Rio

Publicado em 27/12/2019

Em dia de estreia do filme “Minha mãe é uma peça 3”, Anitta foi assistir à nova produção no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Aproveitando que veio passar o Natal com a família, a cantora posou para fotos com um grupo de pessoas que ali estava.

(Reprodução/Instagram)

Entre elas, seu amigo David Brazil e Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo. Vale lembrar que o recém papai, faz participação no filme do marido. Thales pela segunda vez aparece nas telinhas.

Anitta tem sala de cinema fechada para assistir lançamento de filme com amigos
Anitta em sala exclusiva (Reprodução/Instagram)

Anitta revelou recentemente que não pretende ser cantora para sempre. Ela quer ter um tempo e curtir com a grande família que ela tem. “Quero muito ter mais tempo com minha família. (Ao todo, somos 17, falo com eles todos os dias. Até hoje, só fiz uma viagem com todos)“, declarou a cantora.

Ela ainda disse que não tem medo de se arriscar em outra profissão e que, seu sonho era fazer diferença e causar discussões fora da casinha. “Sempre quis fazer diferente. Gosto de criar controvérsias para fazer as pessoas discutirem, provocar o debate da diversidade de opiniões.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade