Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta posta vídeo de Ariadna beijando homem e ex-BBB desabafa: “Ele me bloqueou”

Publicado em 30/07/2020

Passando férias na Croácia, a cantora brasileira Anitta acabou encontrando a ex-BBB Ariadna em uma festa na Europa e compartilhou um momento quente da influenciadora com um jovem.

Após a publicação de Anitta, alguns seguidores da cantora descobriram o perfil do rapaz no instagram e foram comentar que Ariadna era uma mulher trans. Por conta das mensagens, o loiro que aparece beijando Ariadna no vídeo decidiu bloqueá-la na rede social.

“Ele ficou completamente assustado e me mandou uma mensagem dizendo ‘tem um monte de gente mandando mensagem, solicitação e não quero isso. Fiquei com você, gostei, não me importei com o vídeo, mas é muita gente. Tenho parentes, amigos e sobrinhos lá. Não quero expor as pessoas’. Sem contar as mensagens das pessoas falando que eu não sou mulher. Que desnecessário isso. Que maldade”, contou Ariadna nos stories.

A ex-BBB disse que lamentava a situação e que as pessoas acabaram estragando o momento dela com uma fofoca por pura maldade e importuno. “Foi cruel comigo. O cara me bloqueou no Instagram, me mandou uma mensagem no WhatsApp explicando que não queria ser exposto. Queria entender qual é a necessidade de adicionar uma pessoa que não conhece e ele não é nem famoso. Para mim, isso é maldade. Foi muito ruim”, desabafou Ariadna.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade