Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta posta fotos de fio dental e agradece fotógrafo por cliques quentes

Publicado em 10/01/2020

Parece que Anitta adorou muito ter sido flagrada por um paparazzo nesta quinta-feira (9), enquanto curtia uma dia de praia, no Rio de Janeiro. Através do Instagram ela comemorou os cliques quentes.

“Com uns cliques desses não dá nem pra se incomodar com o paparazzi te flagrando na praia”, comemorou a artista, que recentemente foi confirmada como uma das atrações do festival Coachella 2020.

Nas fotos do flagra, Anitta aparece usando um biquíni curtíssimo branco, que deixou em evidência seu corpo saradíssimo. O bumbum imenso da cantora, que apareceu com um vestido transparente no Caldeirão de Ouro, chamou atenção.

Se preparando para subir ao palco do Coachella, Anitta revelou alguns detalhes sobre como será seu show no festival. Conforme a artista, o objetivo é levar a cultura brasileira para a apresentação.

“Vou cantar minhas músicas, claro, em português. Mas a intenção é mostrar o ritmo do funk, a cultura brasileira como é”, declarou ela, que tem aproveitado muito o sol do verão e feito cliques ousados.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade