Anitta posa para capa de revista e fala de novo álbum: “tem novidades nele”

Cantora demonstrou otimismo com o projeto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa terça-feira (30), a cantora Anitta completa os seus 28 anos e acaba de estrelar a capa da revista mexicana, EstiloDF. Na entrevista ao veículo, a beldade abriu o jogo sobre o seu próximo álbum que não contará com nenhuma música em português.

“Tem novidades nele, em que estou cantando em inglês, um pouco de espanhol e nada de português e, às vezes, é complicado conseguir números grandes quando se propõe algo diferente e novo”, declarou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao concluir, ela afirmou que o projeto terá parcerias, mas não será com qualquer pessoa. “As parcerias não devem ser feitas só por fazer, elas devem mostrar uma conexão entre quem canta. Não vou chamar alguém para cantar comigo só porque está na moda”, apontou a musa.

Em tempo, Anitta comemorou uma data especial na web e rebateu o machismo que sofre, por usar roubas curtas e sensuais. “Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu Instagram. Agora uma pergunta temática especial para o Dia da Mulher de ontem… Você pode usar bundas femininas em seus vídeos e colocar letras explícitas para obter visualizações, mas ao mesmo tempo diz que as mulheres que mostram suas próprias bundas em suas redes sociais não merecem respeito? Estou confusa”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio