Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta posa de biquíni e rebate fala sobre machismo: “Respeito com ou sem bunda”

Publicado em 10/03/2021

A cantora Anitta, de 27 anos, fez um post no Dia Internacional da Mulher, na última segunda-feira, dia 8 de março, criticando falas machistas e sobre a questão do sexismo. Para a ocasião, ela postou uma foto de fio-dental e na legenda escreveu um desabafo criticando comportamentos machistas que muitas mulheres sofrem.

Anitta usou a rede social do Instagram, e publicou uma série de fotos com mulheres que a inspiram – como sua mãe, a cantora Mariah Carey, suas tias e amigas – e desabafou sobre como é complicado ser mulher e ter uma personalidade forte em um mundo tão machista.

Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu Instagram. Agora uma pergunta temática especial para o Dia da Mulher de ontem… Você pode usar bundas femininas em seus vídeos e colocar letras explícitas para obter visualizações, mas ao mesmo tempo diz que as mulheres que mostram suas próprias bundas em suas redes sociais não merecem respeito? Estou confusa“, começou ela.

E completou, dizendo: “Colocando o significado de ‘lady and gentleman’ (dama e cavalheiro) no Google, chego à conclusão de que faço mais justiça à palavra do que muitos caras por aí que querem mulheres damas, mas não têm nada de cavalheiro. Feliz Dia das Mulheres. Que merecem respeito com ou sem bundas. Seja no seu Instagram ou em videoclipes de homens que acreditam que deve haver mulheres de um tipo para explorá-las no que lhes convém e mulheres de outro tipo para torná-la sua. Paz, amor e coerência“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade