Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta pergunta a Bolsonaro por que Michelle recebeu R$89 mil de Fabrício Queiroz

Publicado em 24/08/2020

Como já é notório, Bolsonaro foi indagado por um repórter do Jornal o Globo sobre o suposto depósito de R$89 mil, feito por Fabrício Queiroz e sua esposa, na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Indignado por ser contestado, o presidente disse:“Eu vou encher a boca desse cara na porrada”. Na sequência, o presidente emendou: “Minha vontade é encher tua boca na porrada”.

Nesse sentido, vários famosos se posicionaram explicitando exatamente a mesma pergunta do jornalista. A cantora Anitta, mais atuante na política atualmente, está nesta lista. A famosa expôs a sua posição por meio do Twitter.

“Presidente como vamos resolver o problema de saúde? “A meto a porrada” (geral curado) E a educação vamos melhorar como? “Ah se não estudar meto a porrada” (geral formado) Presidente e a economia? “Ah mete a porrada em geral” (geral rico) Top hein, galera… top”, disse ela.

Ao mesmo tempo da um medo do caramba. Imagina você entregando todos os problemas da sua vida na mão daquela sua amiga que diz “fala na minha cara pra tu ver se não te meto a porrada”. E aí, teu problema ia tá resolvido ou você só jogou uma descarga de raiva em cima de alguém?“, continuou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade