Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Opinião

Anitta opina sobre operação no Jacarezinho, no Rio de Janeiro

Por meio do Twitter, Anitta opinou acerca do tema

Publicado em 09/05/2021

A operação policial no Jacarezinho, ocorrida na última quinta-feira (06), resultou na morte de 25 pessoas na favela. A polícia acabou informando de que 24 eram suspeitos, mas não justificou o porquê eles foram baleados, completando os 25 com um policial, André Leonardo de Melo Frias.

Por meio do Twitter, Anitta opinou acerca do tema – A polícia brasileira desafia a justiça máxima do próprio país para matar. A cor da pele e o endereço define quem vai morrer. Ontem, isso ficou ainda mais evidente, quando 25 pessoas foram assassinadas de forma brutal e ilegalmente na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, começou ela.

Sem urgência e comunicação prévia, as operações policiais estão proibidas durante a pandemia. Mas a polícia civil do Rio de Janeiro invadiu casas, espalhando terror em uma das maiores favelas da capital, descumprindo sumariamente essa pré-determinação, disse.

Ao contestar, o delegado Ronaldo Oliveira negou qualquer ato de autoridades com a finalidade de execução, e enfatizou que todos que não reagiram a ação foram apenas presos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade