Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta minimiza briga com Ludmilla e abre o jogo: “Está tudo ótimo”

Publicado em 02/12/2019

Anitta voltou se pronunciar sobre a briga que se envolveu com Ludmilla. Em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a cantora revelou que para ela está “tudo bem”.

Questionada se algum dia poderia voltar a se falar com Ludmilla para cantarem juntas, a poderosa fez questão de afirma que existe essa possibilidade. “Eu não tenho motivo nenhum para que isso não aconteça. Eu não briguei com ninguém. Por mim está tudo certo. Eu canto. Está tudo ótimo”.

Ainda durante a entrevista, Anitta comentou sobre sua fama de brigona entre os artistas brasileiros. Além de Ludmilla, na lista Anitta já parou de falar com Simone, Ivete e Pabllo Vittar.

“Todos os seres humanos têm a sua desavença ou suas complicações de relações com alguém, seja no trabalho ou na vida pessoal. O problema é que eu sou uma pessoa pública e as pessoas obviamente sempre dão mais enfase para as partes negativas do que as positivas”, disse a ex-affair de MC Rebecca.

“É impossível um ser humano nunca ter brigado com ninguém. Qualquer pessoa que esteja lendo essa entrevista já brigou com alguém. Pode já ter resolvido ou pode não ter resolvido e as coisas mudam. Se acontece em família, não vai acontecer no trabalho?”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade